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Travelport e Atrápalo renovam contrato multianual

A agência de viagens Atrápalo regista 8 milhões de visitantes nos seus ‘websites’, e vai continuar a ter acesso aos conteúdos disponibilizados pela plataforma Travelport.
3 Abril 2017, 17h43

A agência de viagens online Atrápalo, que regista 8 milhões de visitantes nos seus websites, vai continuar a ter acesso aos conteúdos disponibilizados pela Travelport.

A Travelport é uma plataforma de comércio de viagens que assegura a distribuição de conteúdos, tecnologia, pagamentos e outras soluções para indústria de viagens e turismo, que representa sete trilhões de dólares. Esta plataforma acaba de renovar o acordo multianual com a agência de viagens online, a Atrápalo, sediada em Barcelona. Esta parceria prolonga o acesso da Atrápalo aos conteúdos atualizados (em tempo real) da plataforma da Travelport, e que incluem cerca de 400 companhias aéreas – inclusive companhias low cost.

A Atrápalo regista 8 milhões de visitantes nos seus websites, distribuídos em nove países: Espanha, Chile, Colômbia, Peru, Argentina, Panamá, Costa Rica, Guatemala e México. A parceria com a Travelport’s Universal API disponibiliza à Atrápalo um alto nível de detalhe e opções para que os clientes possam pesquisar e comparar melhor as soluções possíveis, antes de fazer qualquer reserva.

Ignacio Giral, fundador e diretor de viagens da Atrápalo, comentou o reforço da parceria: “Estamos muito satisfeitos por continuar a trabalhar com toda a equipa da Travelport. Esta renovação vai continuar a apoiar o nosso crescimento internacional.”

António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde, acrescentou que o acordo é a prova de “como a tecnologia inovadora da Travelport, combinada com um amplo leque de escolha de conteúdos de viagem, ajuda OTA´s, como Atrápalo, a manter sua liderança no seu mercado”. “Estamos muito satisfeitos que os líderes de viagens, como a Atrápalo, continuem a escolher-nos como parceiros de tecnologia”, conclui.

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