Treinador Jorge Costa internado no hospital

O treinador e antigo jogador do FC Porto foi internado, segundo a “Bola TV”.

Jorge Costa foi internado no hospital de Santa Cruz em Oeiras, revelou a “Bola TV” na noite de sábado. O treinador e antigo jogador sofreu uma crise cardíaca.

Jorge Costa venceu a Liga dos Campeões e a Liga Europa, assim como oito campeonatos nacionais e cinco taças de Portugal e cinco supertaças ao serviço do FC Porto. O defesa central – que tinha a alcunha de ‘Bicho’ – conta com 50 internacionalizações por Portugal. Como treinador, passou pelo SC Braga, Olhanense, o Cluj da Roménia, treinou a seleção do Gabão. Mais recentemente, treinou o CS Sfaxien da Tunísia.

 

Recomendadas

Venda do Chelsea deve estar concluída na segunda-feira

O Chelsea confirmou este sábado que chegou a um acordo definitivo para vender o clube inglês de futebol ao consórcio liderado pelo bilionário norte-americano Todd Boehly. A expectativa é que a transação fique concluída na segunda-feira.

Real Madrid e Liverpool. Quem leva a melhor no duelo dos números?

Duas das seis equipas mais valiosas do mundo vão defrontar-se amanhã, na final da Liga dos Campeões. Dentro de campo, não sabemos quem vence, mas fomos analisar os números fora dele.

Final da Liga dos Campeões: mais de metade dos apostadores acredita na vitória do Liverpool

A Solverde.pt divulgou as previsões que faz para a partida, enquanto a Betano deu a conhecer as tendências de apostas dos seus jogadores.
Comentários