PremiumTrês grandes. Emissões de dívida das SAD com “sinais de esgotamento”

A saída da banca do mundo do futebol obrigou as SADs dos três grandes a irem aos mercados regularmente procurar financiamento, mas este modelo está a esgotar-se.

O sector da banca saiu do mundo do futebol em Portugal e obrigou as SAD a irem à procura de novos modelos de financiamento. A escolha recaiu sobre as emissões obrigacionistas para suprir necessidades de tesouraria corrente, mas o modelo está a esgotar-se.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Mundial2022. Croácia nas meias-finais após eliminar o Brasil nos penáltis

A Croácia qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do Mundial de futebol de 2022, ao vencer o pentacampeão Brasil por 4-2 no desempate por penáltis, após 1-1 nos 120 minutos, no primeiro encontro dos quartos de final.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.

Mundial2022: Fernando Santos admite “azia” de Ronaldo, mas nega eventual abandono

O selecionador português de futebol, Fernando Santos, admitiu hoje que Cristiano Ronaldo ficou insatisfeito quando soube que seria suplente frente à Suíça, mas negou que o avançado tenha manifestado vontade de abandonar a concentração lusa no Mundial2022.
Comentários