[weglot_switcher]

TripAdvisor distingue o Cascais Miragem como um dos melhores hotéis de luxo em Portugal

Vencedores destes prémios são selecionados anualmente através de milhões de comentários dos membros do TripAdvisor
  • “2018 trará uma enorme quantidade de oportunidades para que as marcas se envolvam com os seus clientes ao longo de todo o ciclo de procura e compra. No entanto, é o consumidor quem vai escolher como se quer relacionar com elas. Com as necessidades dos viajantes a alterarem-se, a abordagem “um tamanho serve a todos” vai deixar de funcionar. As marcas terão de incorporar outras ferramentas nos seus pontos de contacto, como o chat ou o messenger, de forma a melhorar a experiência de consumo e a descobrir a melhor forma de “falar” com os clientes. Por outro lado, a tendência de aplicações all-in-one – ou seja, a “combinação” de dados dos segmentos (hotéis, rent-a-car, etc.) com o itinerário do viajante – estará cada vez mais presente”.
4 Fevereiro 2018, 12h00

O Hotel Cascais Miragem foi distinguido com o prémio Travellers’ Choice Awards 2018 do TripAdvisor, como o 11º dos 25 Melhores Hotéis de Luxo em Portugal. Este reconhecimento é dado a apenas 1% dos hotéis existentes e de acordo com as avaliações e opiniões de milhões de viajantes.

Os prémios Travellers’ Choice Awards são os únicos prémios da indústria do turismo baseados em milhões de avaliações e opiniões de viajantes em todo o mundo. Estes prémios anuais refletem o melhor dos melhores no que respeita ao serviço, à qualidade e à satisfação do cliente. Os vencedores destes prémios são selecionados anualmente através de milhões de comentários dos membros do TripAdvisor.

Sobre esta distinção, José Branco, diretor-geral do Hotel Cascais Miragem, afirma que vem numa altura em que estão a investir em melhoramentos “para que a experiência no hotel seja ainda mais gratificante e desta forma continuemos a ser reconhecidos internacionalmente pelos nossos hóspedes e pela indústria”.

Localizado em frente ao Oceano Atlântico, com vista para o Estoril e para a Marina de Cascais, a 30 minutos do aeroporto de Lisboa e a 15 minutos da pitoresca vila de Sintra, o Hotel Cascais Miragem é um hotel de luxo, idealizado para proporcionar experiências únicas de conforto e bem-estar.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.