PremiumTriunfou o minimalismo e o preço

Esqueça quem pensa que um motor com uma arquitetura de três cilindros, 110 cv de potência e uma cilindrada de 999 cm3 não é ágil, rápido e desenvolto.

Esqueça quem pensa que um motor com uma arquitetura de três cilindros, 110 cv de potência e uma cilindrada de 999 cm3 não é ágil, rápido e desenvolto.

O Dacia Jogger SL Extreme de sete lugares é isso tudo e foi uma supresa. Com um elevado binário e rotatividade e um escalonamento bem feito da caixa de seis velocidades, o Jogger surpreende. Mais. O motor a gasolina é deveras económico e todo o potencial é dado pela utilização de uma plataforma recente que está a ser usada na construção dos Sandero e dos Renault Clio.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas
Capa_Livro_Zero_to_One_Weekend_960_600

Não há nenhuma razão para que o futuro só aconteça em Silicon Valley

Weekend: A equipa da Instinct deixa-lhe sugestões de entrevistas, livros, filmes, séries, podcasts e artigos que o vão ajudar a entender, refletir e inspirar sobre o futuro para inovar com impacto.

Projeto “Ponte nas ondas” integra Boas Práticas de Património Imaterial da UNESCO

O projeto luso-galaico “Ponte nas Ondas” foi hoje reconhecido pela UNESCO, em Rabat, Marrocos, passando a integrar o Registo de Boas Práticas de Salvaguarda de Património Cultural Imaterial daquela organização internacional, tornando-se na primeira candidatura portuguesa da lista.

“Odisseia Nacional” do D. Maria II, um teatro em périplo pelo continente e ilhas

Durante 2023, o Teatro Nacional D. Maria II vai desenvolver um programa extramuros e levar a todas as regiões de Portugal continental e ilhas um vasto leque de iniciativas. Envolver públicos e comunidades na descentralização da cultura é um dos objetivos desta “Odisseia”, com início marcado para janeiro.
Comentários