Troféu da ‘Champions’ em exposição na Fnac do Colombo amanhã

Em conjunto com a UEFA, a Eleven Sports quer proporcionar um momento especial “para milhares de pessoas que aproveitarão a oportunidade para tocar e tirar fotos junto da taça”.

A partir das 17h30 de dia 19 de dezembro (quarta-feira), um dos troféus mais desejados do futebol europeu, o da Champions, ficará exposto em Lisboa, na Fnac do centro comercial Colombo, fez saber a Eleven Sports, promotora da iniciativa, esta terça-feira. A taça da Liga dos Campeões estará em exibição naquele espaço até às 00h00 de dia 20 de dezembro (quinta-feira).

Em conjunto com a UFEA, o regulador do futebol europeu, a Eleven Sports quer proporcionar um momento especial “para milhares de pessoas que aproveitarão a oportunidade para tocar e tirar fotos junto da taça”.

“Acreditamos que trazer a taça da ‘Champions’ a Portugal é um momento icónico e único que irá mobilizar um enorme número de fãs não só para a ver ao vivo, mas também para registar o momento através de uma fotografia, e ainda para simbolizar a forte ligação da Liga dos Campeões com a Eleven Sports”, afirmou o diretor de marketing e comunicação da operadora e distribuidora de conteúdos desportivos premium, em Portugal, Nuno Filipe Miranda.

A pensar nesta exposição, a Eleven Sports Portugal tem agendada uma emissão especial, em conjunto com a TVI, esta quarta-feira, a partir das 17h, para falar sobre a maior competição de clubes na Europa e sobre o troféu, a partir da Fnac do Colombo. A emissão especial contará com condução de Pedro Mendonça Pinto, que terá vários convidados que irão fazer o balanço da fase de grupos da conhecida liga milionária e analisar o sorteio dos oitavos de final, com especial enfoque no embate que oporá o FC Porto e a AS Roma, assim como o regresso de Cristiano Ronaldo a Madrid.

Para a diretora de marketing da Fnac Portugal, Inês Condeço, esta iniciativa “é quase um presente de Natal antecipado da Fnac”. “É com grande prazer que a Fnac se associa e dá palco a esta iniciativa. Em Portugal, o futebol é uma modalidade que move multidões e podermos dar a oportunidade aos fãs portugueses de alimentarem esta paixão, de verem e de tocarem na taça da ‘Champions’ ao vivo, e ainda, de registarem o momento para posterioridade, é incrível”, acrescentou.

Recomendadas

Premium“O desenho pode ser um ponto de partida para começar uma coleção”

“Os portugueses conhecem os seus artistas, respeitam-nos e valorizam-nos”. Palavra de curadora, que é também diretora da única feira dedicada ao desenho em Portugal. Mónica Álvarez Careaga fala ao JE na identidade muito própria da Drawing Room Lisboa e da sua crescente “portugalidade”, que considera ser o reconhecimento de “várias gerações de excelentes artistas” portugueses.

PremiumSom harmonioso

Desenvolvido em segredo, o Co-Axial Master Chronometer Calibre 1932 é o primeiro movimento de relojoaria do mundo a fundir as funções de cronógrafo e de repetidor de minutos, necessitando do seu próprio “cérebro” mecânico para fazer soar o tempo decorrido.

PremiumSobre a necessidade de reinvenção de um continente no século XXI

Uma reportagem recente de um consórcio nacional de jornalistas trouxe para a luz do dia a existência de um número verdadeiramente assustador de elementos das forças de segurança portuguesas que não honram a farda, semeando o ódio, incentivando à violência e demonstrando um feroz racismo, quer contra cidadãos de etnia cigana, quer contra negros.
Comentários