Trump deseja bom Ano Novo a todos, incluindo “inimigos”

O presidente eleito dos Estados Unidos desejou bom Ano Novo a todos, numa mensagem na rede social Twitter. “Até aos meus muitos inimigos”, escreveu.

Jonathan Ernst / Reuters

“Feliz Ano Novo para todos, incluindo aos meus muitos inimigos e aqueles que me enfrentaram e perderam tão duramente que nem sabem o que fazer. Amor”, lê-se na mensagem divulgada na página oficial de Donald Trump no Twitter, este sábado.

O ano que agora termina fica marcado pela eleição do multimilionário para suceder a Barack Obama na Casa Branca. No próximo dia 20 de janeiro, será empossado como 45.º presidente dos Estados Unidos.

Recomendadas

Governo acompanha caso de portuguesa encontrada morta em França

O Ministério dos Negócios Estrangeiros português anunciou hoje que os consulados gerais de Estrasburgo e do Luxemburgo estão a acompanhar “com especial atenção” o caso de uma portuguesa encontrada morta em França.

Japão, EUA e NATO condenam disparo de míssil norte-coreano

Estados Unidos, Japão e NATO condenaram hoje o disparo pela Coreia do Norte de um míssil balístico sobre o Japão, comprometendo-se a coordenar uma resposta multilateral à provocação do regime do presidente Kim Jong-un.

Filhos de José Eduardo dos Santos não vão contestar arquivamento do processo

Os filhos do ex-Presidente de Angola não vão contestar o arquivamento, pela justiça espanhola, da investigação sobre a morte do pai, disseram hoje à Lusa os advogados que os representam.
Comentários