Trunfos alentejanos para o tempero e para o vinho

Bons vinhos e bom azeite não podem faltar à nossa mesa sobretudo em épocas festivas, em que as refeições são preparadas ainda com mais carinho.  No Alentejo, a Herdade do Monte Branco, com a sua prestigiada tradição vinícola, é berço dos Vinhos Rafeiro Alentejano, mas também de Azeites de superior qualidade.

Bons vinhos e bom azeite não podem faltar à mesa sobretudo em épocas festivas, em que as refeições são preparadas ainda com mais carinho.  No Alentejo, a Herdade do Monte Branco, com a sua prestigiada tradição vinícola, é berço dos Vinhos Rafeiro Alentejano, mas também de azeites de superior qualidade.

O Azeite Virgem Extra Alentejano – Herdade do Monte Branco, com apenas 0,2 de grau de acidez, tem um suave aroma e paladar, fruto de uma seleção das melhores azeitonas e de um processo produtivo que promete levar mais saúde e sabor à mesa do consumidor. Com o pvp de 5,50 euros, vemde-se apenas em lojas gourmet.

Por sua vez, o vinho regional alentejano Rafeiro é o resultado da mais prestigiada tradição vinícola da Herdade do Monte Branco. A marca homenageia o fiel cão rafeiro alentejano, símbolo da companhia ideal em momentos de descanso e alegria.

Seja para consumo próprio ou para oferecer no Natal, Ano Novo ou Dia de Reis, está  disponível em packs de duas unidades, com o pvp de 10 euros,  inferior à soma de preços das garrafas em separado, já que tanto o tinto como o branco e o rosé têm o pvp de 6,90 euros.

Ilustrados com referências desse “fiel amigo”, os packs encontram-se nas Lojas Garcias, Garrafeira Nacional, Continente e nalgumas lojas especializadas do canal Horeca, além da venda online.

Para mais informações: Tel.: 967 192 324 / 924 234 010 ou visite www.herdademontebranco.pt

 

Recomendadas

Real Fado e Museu da Água juntam-se para concertos de fado intimistas na Galeria Subterrânea do Loreto

A primeira sessão arranca hoje, no Dia Mundial da Música e no Dia Nacional da Água, e decorre todos os meses numa das cinco galerias do sistema Aqueduto das Águas Livres.

Festival Futurama arranca amanhã em Mértola

Ao longo de quatro fins de semana, o Baixo Alentejo abre-se ao público como um laboratório de experimentação e de apresentação de diálogos transdisciplinares, com mais de 40 artistas portugueses e espanhóis em espaços patrimoniais, culturais e naturais.

“Discover the Art of the Airport” no Aeroporto Internacional de Hamad

O Qatar tornou-se num dos primeiros países do Golfo a estabelecer um programa de arte pública contemporânea abrangente, liderado pelo Qatar Museums, com o objetivo de integrar a arte na vida quotidiana. O programa incluiu aproximadamente 70 obras de mais de 60 artistas do Qatar, do Médio Oriente e de todo o mundo.
Comentários