[weglot_switcher]

Turismo: Bélgica quer recuperar turistas e aposta no “Hi Belgium Pass”

Após os ataques de 22 de março 2016, o número de turistas que visitam a Bélgica diminuiu significativamente. Nos últimos meses, governos, grupos de ação e empresas lançaram campanhas para restaurar a imagem da Bélgica.
3 Maio 2017, 07h30

Os turistas que pretendem visitar a Bélgica, têm agora o “Hi Belgium Pass”, o resultado de uma cooperação única entre a Brussels Airlines, o Aeroporto de Bruxelas, caminhos-de-ferro Belgas e diversos organismos de turismo, cidades e atrações. Com o passe, os turistas podem voar de 50 cidades europeias para o aeroporto de Bruxelas, a partir do qual podem fazer ilimitadas viagens de comboio para diferentes cidades belgas e ter acesso gratuito a uma série de diferentes atracções turísticas.

Por 149 euros, os viajantes portadores do “Hi Belgium Pass” podem voar com a Brussels Airlines desde 50 aeroportos em 18 diferentes países para o Aeroporto de Bruxelas e de lá podem efetuar viagens ilimitadas de comboio para diferentes cidades Belgas, onde têm acesso gratuito a um diversificado número de atracções turísticas (museus, visitas guiadas, etc.). A única escolha que o visitante tem que fazer é decidir quais as 2 cidades que pretende visitar.

Os portadores do Hi Belgium Pass podem voar para Bruxelas à quinta-feira, sexta-feira ou sábado e regressar ao domingo, segunda-feira ou terça-feira. A oferta é válida durante todo o ano. O passe está disponível em Portugal e na Alemanha, Dinamarca, França, Grécia, Hungria, Itália, Croácia, Lituânia, Noruega, Áustria, Polónia, Rússia, Espanha, República Checa, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.