[weglot_switcher]

Turismo de Lisboa abre concurso para restaurante na Doca da Marinha

O restaurante tem dois pisos e uma esplanada, com um total de 1.145 metros quadrados, e está localizado numa área privilegiada com vista para o Tejo. O projeto é da autoria do arquiteto Carrilho da Graça.
  • Estação Sul E Sueste
16 Julho 2021, 18h11

O Turismo de Lisboa abriu esta semana o concurso público para a concessão de um restaurante na Doca da Marinha, no centro da capital.

Segundo um comunicado deste organismo, “estão abertas as candidaturas para a concessão de um restaurante integrado na recém reabilitada Praça Sul e Sueste e Doca da Marinha, em Lisboa”.

O mesmo documento acrescenta que as propostas devem ser apresentadas à Associação Turismo de Lisboa até ao próximo dia 3 de setembro, às 17 horas.

“O restaurante tem dois pisos e uma esplanada, com um total de 1.145 metros quadrados, e está localizado numa área privilegiada com vista para o Tejo. O projeto é da autoria do arquiteto Carrilho da Graça”, salienta o referido comunicado.

De acordo com o Turismo de Lisboa, “o caderno de encargos e restante documentação de interesse para a candidatura podem ser requeridos via e-mail (atl@visitlisboa.com) ou levantados na sede da ATL, na Rua do Arsenal, n.º 23, em Lisboa, nos dias úteis, entre as 9h30 e as 17h00.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.