Turismo e Hotelaria: qual o ponto de situação?

O sector do turismo e hotelaria foi dos mais afetados com a pandemia. Dia 6 de maio, às 15h00, venha conhecer qual o ponto de situação deste sector e o que podem as empresas esperar do futuro próximo.

🔔 Clique em cima para ser notificado quando a transmissão iniciar

Após um ano dramático para o sector do turismo e hotelaria, o plano de vacinação veio trazer alguma esperança de retorno à normalidade. Num sector muito dependente da abertura das fronteiras e dos turistas estrangeiros, ainda existem muitas dúvidas quanto à retoma e o verão deste ano será para muitos decisivo.

No dia 6 de maio às 15h00 poderá assistir à JE editors Talks: Turismo e Hotelaria para ficar a conhecer qual o ponto de situação do sector, quais as previsões para o futuro e quais os anseios do operadores. Para conversar sobre o tema estará presente a Yescapa.

Assista em direto na próxima quinta-feira às 15h00 na JE TV, no Facebook e no Youtube do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Yescapa.

Recomendadas

Disrupção digital. E agora?

Nos últimos anos as empresas, em especial no contexto pandémico fizeram investimentos tecnológicos ao nível da digitalização de processos, e isto veio trazer vários benefícios ao nível de rapidez, sustentabilidade, e redução de custos.

Venha descobrir como poupar e investir para um futuro melhor

Depois do sucesso no Porto, é a vez de Lisboa receber o evento Poupar e Investir para um Futuro Melhor, no dia 3 de dezembro às 14h30 no Epic Sana Marquês.

Venha conhecer tudo o que precisa de saber sobre o SIFIDE e fundos de investimento

Descubra como o investimento em investigação e desenvolvimento pode trazer benefícios à sua empresa, no dia 30 de novembro às 12h00.
Comentários