Twitter vai despedir 336 trabalhadores

O Twitter comunicou ao regulador dos mercados norte-americanos a sua intenção de reduzir a força laboral da empresa em cerca de 8%, o que supõe um despedimento de 336 pessoas. Esta é a primeira medida tomada por Jack Dorsey desde que assumiu o cargo de conselheiro-delegado da rede social há uma semana e marca a […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O Twitter comunicou ao regulador dos mercados norte-americanos a sua intenção de reduzir a força laboral da empresa em cerca de 8%, o que supõe um despedimento de 336 pessoas. Esta é a primeira medida tomada por Jack Dorsey desde que assumiu o cargo de conselheiro-delegado da rede social há uma semana e marca a sua intenção de melhorar a eficiência da empresa e redefinir prioridades, de acordo com informação divulgada pelo Twitter.

A empresa dos 140 carateres que necessita elevar a sua base de utilizadores, assegura que os gastos de reestruturação deverão situar-se entre 5 e 15 milhões de dólares.

O Twitter comunicou que espera cumprir ou até superar as previsões de resultados do terceiro trimestre que adiantavam um volume de faturação entre 545 e 560 milhões de dólares e um resultado bruto de exploração (ebitda) ajustado entre 110 e 115 milhões de dólares.

No próximo dia 27 de outubro, a empresa vai oficializar os resultados do terceiro trimestre.

OJE

Recomendadas

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.

Semapa aprova distribuição de reservas no montante de quase 100 milhões

Na Assembleia Geral Extraordinária da Semapa foi aprovada a proposta de distribuição de reservas no montante ilíquido por ação de 1,252 euros.