Uask4.me

A aplicação portuguesa Uask4.me quer revolucionar a maneira como os empreendedores organizam o tempo que dedicam aos seus negócios e às tarefas que podem ser asseguradas por um assistente pessoal. Para isso, pensaram numa maneira de simplificar o seu trabalho diário. As assistentes da Uask4.me estão disponíveis via Whatsapp e tratam de tudo: podem marcar […]

A aplicação portuguesa Uask4.me quer revolucionar a maneira como os empreendedores organizam o tempo que dedicam aos seus negócios e às tarefas que podem ser asseguradas por um assistente pessoal. Para isso, pensaram numa maneira de simplificar o seu trabalho diário. As assistentes da Uask4.me estão disponíveis via Whatsapp e tratam de tudo: podem marcar reuniões, procurar um novo escritório para a sua empresa, marcar um jantar ou até uma viagem de negócios. Criado pelo designer Filipe Moreira e pela antropóloga Joana Filipe, a ideia da Uask4.me é que, com as tarefas asseguradas por alguém profissional, os empreendedores possam dedicar mais tempo a fazer negócios. A subscrição dos serviços de assistência pessoal está disponível a partir de 29 euros/mês, para 10 tarefas concluídas.

Recomendadas

Emirados Árabes Unidos vão fornecer à Alemanha gás liquefeito e gasóleo em 2022 e 2023

Segundo a agência noticiosa oficial dos Emirados, Wam, o acordo prevê a exportação de uma carga de gás natural liquefeito (GNL) para a Alemanha no final de 2022, seguida do fornecimento de quantidades adicionais em 2023.

Angola cresce 3,5% este ano, mas abranda para 1,8% em 2023

“O forte crescimento de Angola este ano dificilmente vai prolongar-se para 2023, já que a produção petrolífera deverá regressar à tendência decrescente”, lê-se numa análise às maiores economias da África subsaariana, região que deverá ver o PIB deste ano expandir-se 3,3%, abrandando face aos 4,4% do ano passado.

China diz que EUA estão a enviar “sinais perigosos” sobre Taiwan

O ministro dos Negócios Estrangeiros chinês deixou claro que uma escalada das atividades independentistas torna difícil um acordo pacífico, no que diz respeito a Taiwan,