[weglot_switcher]

Uber Eats anuncia serviço de entrega nas praias de norte a sul (e ilhas) durante o Verão

Com a expansão deste serviço de entregas durante todo o Verão, a Uber Eats pretende “melhorar o processo de encontro entre os utilizadores e estafetas”. Conheça as praias que estão incluídas na rede de pontos de recolha.
2 Agosto 2022, 10h39

A Uber Eats anunciou que irá fazer entregas de refeições e outros produtos durante o Verão em mais de pontos de entrega virtuais distribuídos ao longo de Portugal Continental e Ilhas. Com a expansão deste serviço de entregas, a Uber Eats pretende “melhorar o processo de encontro entre os utilizadores e estafetas”, pode ler-se em comunicado remetido às redações.

Algumas das localizações dos pontos de entrega virtuais do Uber Eats vão incluir as seguintes praias: Norte: Moledo, Viana da Castelo, Porto, Ofir, Esposende, Vila do Conde, Matosinhos, Espinho e Aveiro; Centro: Figueira da Foz, Nazaré, Peniche, Ericeira, Cascais, Carcavelos, Costa da Caparica e Sesimbra; Sul: Sines, Faro, Vilamoura, Almancil, Albufeira, Portimão, Lagos, Tavira e Vila Real de Santo António;
Ilhas: Angra do Heroísmo e Ponta Delgada; Funchal. Consulte aqui a lista completa de pontos de entrega.

Diogo Aires Conceição, diretor-geral do Uber Eats em Portugal, destaca em comunicado que “esta iniciativa reforça o nosso posicionamento de entregas de refeições e produtos a qualquer momento e em qualquer lugar”.

Em comunicado, a Uber Eats revela ainda que irá disponibilizar na aplicação uma espécie de roteiro gastronómico que permite ao utilizador ter a sugestão de alguns dos melhores restaurantes disponíveis em cada uma das localizações.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.