[weglot_switcher]

Uber Eats já distribui queijo e vinho ‘gourmet’

Até 21 de abril, os clientes da Uber Eats podem encomendar vinhos, queijos e enchidos ‘gourmet’ por 18 euros.
11 Abril 2018, 18h41

O Uber Eats, serviço de distribuição de refeições ao domicílio, não disponibiliza apenas ‘fast food’. Até 21 de abril, o cliente da empresa pode encomendar vinhos e queijos ‘gourmet’.

“O Monte da Ravasqueira desafiou o Dom Queijo e a Uber Eats a darem a provar o novo [vinho] Reserva da Família, na companhia de um queijo de cabra, sem ter de sair de casa”, explica um comunicado do Dom Queijo, um restaurante que abriu atividade em abril de 2017 com uma carta dedicada aos amantes de queijo.

A harmonização desta nova oferta através da Uber Eats ficou a cargo da equipa do Dom Queijo, “que escolheu um queijo de cabra reserva com  um pasta suave e um sabor intenso e viciante que contrasta mito bem com o corpo e complexidade de um vinho com um perfil elegante e moderno, feito a partir das castas Touriga Nacional e Syrah, com um ano de estágio em barricas novas de carvalho francês”.

O ‘pack’ desenvolvido no âmbito desta parceria entre o Dom Queijo, Monte da Ravasqueira e Uber Eats disponibiliza, além do vinho e do queijo de cabra, pão de quaijo de Nisa, chouriço do Alto Alentejo “e ainda uma surpresa, pensada pelas marcas para enriquecer esta experiência gastronómica”.

Por 18 euros, os clientes podem fazer esta encomenda através da ‘app’ Uber Eats.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.