UE abre concurso para 116 assistentes com salário de 3.500 euros

Concurso está aberto até 17 de janeiro para novos funcionários em instituições da União Europeia.

Está aberto um concurso para a constituição de listas de reserva para novos funcionários na Comissão Europeia. São necessários 116 assistentes para as listas do Serviço Europeu de Selecção do Pessoal (EPSO), de onde a Comissão Europeia pode recrutar.

A procura é por pessoas que desempenhem funções nas áreas de recursos financeiros e humanos em instituições da UE, sendo que a remuneração mensal é de 3.507,10 euros. Há 65 vagas na área de Finanças e mais 51 na área de Recursos Humanos.

Para se tornar um candidato, basta uma inscrição no site do EPSO. Cidadãos nacionais de um Estado-membro da UE, que estejam em situação regular face às leis nacionais de recrutamento militar e ofereçam garantias de idoneidade moral podem candidatar-se até 17 de janeiro.

É ainda exigido aos potenciais candidatos que tenham o ensino pós-secundário concluído e pelo menos três anos de experiência profissional ou ensino secundário e seis anos de experiência profissional relevante para o desempenho das funções em questão. Bons conhecimentos de uma língua oficial da UE, e de francês ou inglês, para além língua materna é também um requisito.

Recomendadas

Continental Engineering Services quer contratar 200 pessoas e duplicar efetivos até final de 2023

A subsidiária do Grupo Continental, que fornece serviços de engenharia às indústrias, abre as suas portas na cidade Invicta ao primeiro ‘OPEN DAY’ no próximo dia 29 de setembro para um primeiro contacto com jovens candidatos.

Gulbenkian lança 500 novas bolsas de mérito para alunos com baixos recursos e notas altas

Podem candidatar-se os alunos colocados no ensino superior, através do concurso nacional, com nota de entrada igual ou superior a 17 valores e rendimento familiar anual per capita até 12 mil euros. Candidaturas decorrem entre 1 e 24 de outubro.

Empresa Dynasys e Universidade de Coimbra desenvolvem armário de desinfeção inovador

O sistema pode ser crucial para prevenir a disseminação de infeções em lojas de roupa e calçado, onde os itens são amplamente manipulados, mas também em espaços como hospitais, laboratórios, ginásios, escolas e empresas.
Comentários