[weglot_switcher]

UEFA abre investigação a Cristiano Ronaldo devido a festejos contra o Atlético Madrid

O órgão máximo do futebol europeu considerou ofensivo o gesto do jogador português no encontro frente ao conjunto espanhol nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Conclusão do inquérito será conhecida na próxima quinta-feira.
18 Março 2019, 12h03

A UEFA abriu esta segunda-feira uma investigação disciplinar a Cristiano Ronaldo, na sequência dos festejos da partida entre a Juventus e o Atlético de Madrid, a contar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, disputado na última semana.

O órgão máximo do desporto europeu considerou ofensivos os gestos feitos pelo jogador português, nos festejos do encontro onde apontou os três golos com que a formação italiana, eliminou a congénere espanhola.

Esta ação de Cristiano Ronaldo foi interpretada pela UEFA como uma resposta aos festejos semelhantes de Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, no jogo da primeira mão, em Madrid que os espanhóis venceram por 2-0.

A conclusão deste inquérito vai ser conhecido na próxima quinta-feira, dia 21 de março, altura em que a Comissão de Ética e Disciplina da UEFA voltará a reunir-se.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.