Tem um laço no seu carro? É uma prenda da EMEL

Quem vive e circula em Lisboa pode habilitar-se a um prémio de bom comportamento, caso não tenha cometido qualquer infração durante o ano.

A EMEL (Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa) vai recompensar este Natal os cidadãos que não tenham cometido nenhuma infração de estacionamento durante este ano. Se é um deles, saiba que a EMEL tem 100 mil euros para oferecer aos condutores cumpridores.

As viaturas sem infrações que estejam estacionadas nas principais ruas de Lisboa “podem ser surpreendidas com um laço gigante afixado no capô do seu carro e uma mensagem de Feliz Natal, que se fazem acompanhar de um voucher de 10 euros para utilização na App ePark da EMEL”, explica a empresa numa nota enviada às redações.

A campanha foi lançada esta terça-feira pela EMEL, numa parceria com a agência criativa oppout, e tem como intuito “recompensar alguns dos muitos cidadãos que cumprem as regras e ajudam a criar uma cidade cada vez melhor”.

Para se habilitar a ser recompensado pela EMEL, fique atento ao site www.bemestacionados.pt. Se o sistema confirmar que não cometeu nenhuma infração de estacionamento durante o ano, talvez venha a ser um dos premiados. Há 10 mil presentes para distribuir (um total de 100 mil euros) e à meia-noite de dia 24 será anunciada “uma grande surpresa”.

Recomendadas

PremiumOaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties

A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.

Sete bancos lucraram dois mil milhões até setembro, mais 71% do que no período homólogo

Os lucros dos sete maiores bancos – Caixa Geral de Depósitos, BCP, Novobanco, Santander Totta, BPI, Crédito Agrícola e Banco Montepio somam 2.006,3 milhões de euros até setembro deste ano, o que compara com um valor de 1.172 milhões nos nove meses do ano passado. O que significa que os lucros dos sete bancos cresceram 71,2%.
Comentários