Um pack de sobrevivência muito suis generis

Os bares e as discotecas podem estar fechados e o teletrabalho a dar-nos uma sensação de isolamento, mas a Nortada promete não deixar ninguém sem cerveja artesanal.

Com os bares e as discotecas fechados e com regresso do teletrabalho obrigatório, a Nortada não deixa que falte cerveja em casa e, por isso, lançou o seu novo Pack Sobrevivência 3.0. Agora já não há motivo para desesperar nem razão para não ter boa cerveja no frigorífico.

Composto por 20 cervejas cuidadosamente selecionadas, todas elas de 33 cl e de dez estilos diferentes, dois copos e duas bases, este “Pack Sobrevivência” está disponível na loja online a partir de hoje, 27 de dezembro, por 29,90 euros, com os portes incluídos. Depois de encomendar, só tem de aguardar comodamente em casa.

Entre os estilos presentes neste pack estão a Hop Lager, a Brown Porter, a West Coast e a Maria Joana, entre outros. Ficar em casa não tem de ser um sacrifício e esta é seguramente uma boa opção para enfrentar as próximas semanas. Na loja online da Nortada é ainda possível encontrar descontos de até 50%, nos packs  de 10 e 24 cervejas.

A propósito deste lançamento, Rui Pedro Pimenta, Brand Manager da Nortada, afirmou que “este Pack Sobrevivência 3.0 é o contributo da marca para combater o aborrecimento dos dias que se aproximam e continuar a proporcionar boas experiências aos consumidores, ainda que longe dos bares e discotecas. Além da experiência e partilha, não oferecêssemos nós dois copos, a ideia é que também se promova um maior conhecimento sobre cerveja, ao ter acesso a estilos não tão comuns no consumo do dia a dia”.

Conteúdo Pack de Sobrevivência 3.0: 2x Vienna Lager, 2x Brown Porter, 2x Coffee Break, 2x Maria Joana, 2x Hop Lager, 2x Kveik, 2x West Coast, 2x Laranjale, 2x Weiss, 2x Marzen. Oferta de dois copos e de duas bases para copos.

 

Recomendadas

Diz-me o que lês e dar-te-ei mais sugestões de leitura…

Eis algumas sugestões para desfrutar num sofá confortável, com a temperatura amena que uma manta sempre traz, e que nos levam a esquecer o tempo e a viajar por universos paralelos. Boas leituras!

Bailarino Marcelino Sambé Personalidade do Ano da Associação da Imprensa Estrangeira

“A AIEP distingue Marcelino Sambé, 28 anos, pelo seu percurso artístico ímpar e pelo caminho percorrido como português de raízes africanas, dos chamados ‘bairros sociais’ ao maior palco de dança da Europa”, lê-se no comunicado da associação, que destaca o lugar cimeiro do vencedor da 33.ª edição do prémio, “numa das maiores e mais prestigiadas companhias de bailado do mundo”.

NFT: uma ‘buzzword’ ou uma oportunidade?

Weekend: A equipa da Instinct deixa-lhe sugestões de entrevistas, livros, filmes, séries, podcasts e artigos que o/a vão ajudar a entender, refletir e inspirar sobre o futuro para inovar com impacto.
Comentários