PremiumUm regresso ao mundo fácil e descontraído

O teste a um carro quase utilitário, fácil de conduzir, com um motor de combustão alimentado a diesel e com um consumo baixo, inferior a 5 l/100 km, revela alguma nostalgia daquilo que era a solução simples e eficaz para viagens de lazer ou de trabalho.

O teste a um carro quase utilitário, fácil de conduzir, com um motor de combustão alimentado a diesel e com um consumo baixo, inferior a 5 l/100 km, revela alguma nostalgia daquilo que era a solução simples e eficaz para viagens de lazer ou de trabalho. Depois de muitos testes em veículos elétricos e eletrificados foi bom, digamos, voltar às raízes.

A marca alemã tem alguns dos modelos elétricos e eletrificados mais sofisticados mas continuam a existir clientes e entusiastas dos motores a combustão.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

2023 promete ser um ano em cheio para Serralves

Serralves abraçou o mote “Onde o futuro se cruza com a memória”, num ano em que celebra o centenário do seu emblemático Parque e a abertura da nova ala do Museu. Mas há muitas mais razões para espreitar a programação.

Grandes nomes da fotografia norte-americana do séc. XX na Casa dos Cubos

A coleção “Farm Security Administration” é um dos mais extraordinários arquivos fotográficos da História e está agora em exposição no Centro de Estudos de Fotografia – Casa dos Cubos, em Tomar, até dia 19 de março.

Balena cria materiais biodegradáveis para a moda

A Balena criou um termoplástico biodegradável e compostável que pode ser integrado nos processos de fabrico de vestuário existentes.
Comentários