[weglot_switcher]

Um supreendente Car Sharing ao estilo Porsche

Imagine que contrata um veículo para o levar até Paris, mas que à chegada se depara com o piloto da marca alemã Romain Dumas? Junte-lhe uma pequena incursão pelo circuito das 24 Horas de Le Mans e o resultado é car sharing, ao estilo Porsche.
30 Março 2017, 15h40

O car sharing é uma solução muito apreciada em França. Por isso é que a Porsche escolheu aquele país para realizar um curto vídeo onde enaltece as capacidades do Panamera Turbo de 550 cv. O cenário é o seguinte: um conjunto de pessoas que contrata os serviços de uma viatura para os transportar até Paris. À chegada, o veículo é o Porsche Panamera Turbo e ao volante está Romain Dumas, piloto da escuderia alemã e duplo vencedor das 24 Horas de Le Mans.

Daí que não seja de estranhar que, a meio do percurso, Dumas sugira um “pequeno desvio”, que leva o Panamera ao circuito onde se correm as 24 Horas de Le Mans. É aqui que o piloto demonstra todas as capacidades deste Panamera, que acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos, a caminho dos 306 km/h de velocidade máxima.

As reações são, como seria de esperar, diversificadas, mas todas muito divertidas, como pode constatar pelo vídeo que acompanha estas linhas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.