Um vídeo contra a hipocrisia da sociedade espanhola

Campanha criativa de uma agência de Espanha está a gerar curiosidade.

Corrupção, imigração e a situação no setor bancário em Espanha: estes são apenas alguns dos temas que moveram uma campanha criativa da agência espanhola Vimema em que se critica a hipocrisia da sociedade deste país na abordagem destas temáticas.

O mais inesperado é que o ponto de partida foi a promoção do Salão Erótico de Barcelona por intermédio da atriz e escritora Amarna Miller.

Decorreu apenas um dia desde que o vídeo foi colocado online e já registou cerca de um milhão de visualizações. Pode vê-lo aqui.

 

Recomendadas

JCDecaux ganha um contrato de 10 anos com a ViaQuatro no Brasil

A JCDecaux ganha um contrato de 10 anos com a ViaQuatro para a exploração de espaços publicitários na linha 4 do metro de São Paulo, tornando-se no maior grupo de meios no metro do Brasil.

Cavaco e a marcação cerrada ao Governo. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

BBC vai despedir 382 trabalhadores ao redor do globo

O objetivo é apostar nas novas audiências, que cada vez mais procuram os meios digitais, alega a BBC. A líder de uma união de defesa dos trabalhadores, Philippa Childs, disse que os despedimentos foram consequência de más decisões do governo britânico.
Comentários