[weglot_switcher]

Uma pele sem imperfeições? É possível!

A Dolce&Gabbana Beauty oferece uma nova maneira de elevar a rotina de beleza diária com Preciouskin, a primeira base cushion da marca que oferece perfeição natural com um acabamento de “segunda pele”.
  • Sara Sampaio num desfile da Dolce&Gabbana
30 Dezembro 2021, 20h02

Uma pele bem cuidada é um dos passaportes para uma boa aparência.

Preciouskin Perfect Finish Cushion Foundation SPF30 é uma base compacta de fácil transporte que contém uma fórmula aperfeiçoadora da pele com o equilíbrio perfeito entre acabamento natural e sensação de leveza na pele. Tem uma fórmula leve e fresca enriquecida com ingredientes hidratantes e de proteção urbana, para nutrir e preservar a pele.

Esta nova cushion compacta combina uma textura de base excecional com uma malha ultrafina, para entregar apenas a quantidade certa de cada vez.

A nova fórmula contém até 50% de água, criando uma textura híbrida de pó gelificado que oferece uma sensação ultraleve e refrescante quando aplicada na pele, fundindo-se imperceptivelmente na tez criando uma bela aparência de “segunda pele” enquanto retém a hidratação.

A fórmula também contém polímeros e pós para dissimular imperfeições e criar um acabamento natural, garantindo um acabamento suave e duradouro até 12 horas.

A sua textura ultraleve também garante o deslizar sem esforço na pele, facilitando a aplicação e oferecendo um acabamento personalizável, aplicando mais ou menos, conforme o desejado.

Oferece duas formas de criar a aparência de uma pele perfeita: primeiro, para uma aplicação fácil e rápida, passe o puff aveludado de maquilhagem incluído na base diretamente na malha e, de seguida, passe suavemente na pele para revelar uma nova perfeição.

Em alternativa, para uma técnica profissional, use o novo Retractable Kabuki Foundation Brush, passando-o primeiro na malha e, em seguida, fundindo a base em todo o rosto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.