“Uma referência pelo humanismo”. Confederação do Turismo despede-se de Rui Nabeiro

O organismo enalteceu o percurso empresarial e o lado social do fundador do Grupo Nabeiro, que se afirmou como uma referência para tantos em Portugal. Em comunicado, a confederação refere que o legado se estende a diversos sectores, incluindo o do turismo.

Foto cedia

A Confederação do Turismo de Portugal lamentou o falecimento do empresário Rui Nabeiro, a quem se refere como “uma referência para todos pelo seu humanismo, pelo seu percurso empresarial, pelo seu lado social”.

“Prestamos uma sentida homenagem ao homem e ao empresário”, refere o organismo em comunicado, onde se enaltecem as qualidades humanas do presidente e fundador do Grupo Nabeiro, detentor da Delta Cafés, que se tornou um modelo para Campo Maior e para todo o país.

A confederação sublinha os feitos do Comendador “na sua terra de sempre, Campo Maior, mas também em todo o país e no mundo”, depois de ter criado uma marca de renome, a Delta, com um começo modesto, no interior do país.

A “marca” deixada por Rui Nabeiro estende-se aos mais variados sectores, incluindo o do turismo, de acordo com a Confederação do Turismo de Portugal, que endereça as “mais sentidas condolências” à família e amigos.

Recomendadas

Cosec permite que apólices de seguro caução possam ser assinadas digitalmente

Para que a Cosec emita as apólices neste formato, “os representantes legais do Tomador do Seguro e do Segurado têm de ter assinaturas digitais”, explica a companhia.

Procura por construção e remodelação das casas em Portugal aumentou 170% nos últimos 12 meses

Estudo da aplicação ‘Fixando’ analisou 1.200 pedidos por remodelações e construções durante este período, tendo cerca de um terço (32%) sido registado em habitações no distrito de Lisboa.

PSI no ‘vermelho’ em dia de incerteza para os mercados europeus

A Reserva Federal (Fed) vai anunciar esta quarta-feira como irá evoluir a política monetária nos EUA e na Europa o clima é de incerteza. Na bolsa portuguesa, Jerónimo Martins e Greenvolt protagonizam as maiores quedas.
Comentários