[weglot_switcher]

“Uma selfie pelo Comércio Tradicional” para dinamizar as lojas de rua do Funchal

“Uma selfie pelo Comércio Tradicional”. Este é o tema e o mote do concurso de fotografia promovido pela Câmara Municipal do Funchal, em parceria com a ACIF – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, que decorre até a próxima sexta-feira.
9 Maio 2017, 09h09

A melhor fotografia receberá um prémio de 100 euros, em consumo nas lojas de comércio tradicional.

A partir da realização da edição 2017 da Festa da Flor, a autarquia e a ACIF pretendem, com este concurso, destacar as montras dos estabelecimentos comerciais do centro do Funchal e contribuir, dessa forma, para a dinamização do comércio local. Trata-se de uma medida enquadrada no Programa de Revitalização do Comércio e Serviços do Funchal e é um complemento ao Concurso de Vitrinismo “Cidade das Flores”, que está a decorrer, no sentido de premiar os comerciantes mais criativos.

O concurso “Uma selfie pelo Comércio Tradicional” vai eleger a melhor fotografia (Selfie), tendo como fundo uma montra de um estabelecimento do comércio tradicional, decorado com motivos florais. Só são consideradas montras de lojas de comércio tradicional, apenas lojas de rua, não estando abrangidas as grandes superfícies. Todos os interessados podem participar individualmente ou em grupo, sendo que não são admitidas mais do que três pessoas em cada fotografia.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.