Uma semana com as melhores tendências de gestão

PHC Exec em formato inovador trouxe cinco talks dedicadas aos gestores

O futuro e a transformação da gestão são a preocupação de todos os gestores. Foi neste sentido que a PHC Software trouxe de volta o PHC Exec, este ano num formato digital com cinco apresentações sobre os temas que preocupam os gestores.

Foi sob o mote inspiring management que a multinacional portuguesa lançou o desafio a cinco dos seus diretores, cada um especializado num dos temas abordados, para que desenvolvessem talks inovadoras e partilhassem o conhecimento sobre cinco dos desafios que a gestão das empresas enfrenta na atualidade.

A mudança de mentalidade necessária para as empresas se adaptarem à transformação tecnológica, a customer experience enquanto ferramenta de diferenciação, as HR analytics, os receios da cloud e a construção de equipas de alto rendimento foram os temas escolhidos para as apresentações desenvolvidas e que se encontram disponíveis online.

Veja aqui as talks do PHC Exec.

 

 A gestão em tempos de transformação digital

 

Customer Experience: diferenciação ao cubo

 

HR Analytics

 

Os gestores ainda têm medo da cloud?

 

Equipas de Alta Performance

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a PHC Software.

Recomendadas

Cerca de 350 mil milhões de dólares foram investidos em todo o mundo em projetos de energia solar ou eólica, contra os 24 mil milhões dedicados a projetos de energia nuclear, indica o World Nuclear Industry Status Report.

Albergaria investe 3,7 milhões de euros na zona industrial para captar investimento e criar emprego

O município “tem realizado um forte investimento no desenvolvimento económico, dinamizando o sector empresarial e a economia local” nos últimos anos, segundo António Loureiro, Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha.

Cleanwatts vai criar uma Comunidade de Energia Renovável em Braga

“Vamos instalar uma Central Fotovoltaica de 1,2 MWp (megawatts-pico), com mais de 2.100 painéis solares, nos telhados da Arquidiocese de Braga, que será integrada numa Comunidade de Energia Renovável”, explica Basílio Simões, fundador e presidente da Cleanwatts.
Comentários