[weglot_switcher]

Unbabel inaugura novo escritório nos Estados Unidos e contrata CFO

Startup portuguesa reforça presença nos EUA para estar mais próxima dos seus clientes como o Facebook, Pinterest, Under Armour, Microsoft, Logitech, entre outros.
10 Abril 2019, 07h32

A Unbabel, startup portuguesa que alia a inteligência artificial com pós-edição humana à tradução automática, reforça a sua presença nos Estados Unidos com a inauguração do seu segundo escritório. Depois de abrir escritório em Nova Iorque em 2018, a empresa reforça a sua presença com novas instalações em São Francisco e contrata Amy Kux para o cargo de administradora financeira (CFO).

A startup portuguesa liderada por Vasco Pedro reforça assim as suas operações num dos maiores mercados mundiais com o objetivo de se aproximar dos seus grandes clientes empresariais, que incluem nomes como Facebook, Pinterest, Under Armour, Microsoft, Logitech, entre outros.

Além da inauguração do segundo escritório nos Estados Unidos, a startup portuguesa contratou a norte-americana Amy Kux para o cargo de CFO (Chief Financial Officer). A nova administradora financeira da Unbabel em São Francisco conta com um histórico de gestão e liderança em startups tecnológicas internacionais, como a Udemy e a Cloudflare.

“A missão da Unbabel é permitir que todos entendam e sejam compreendidos em qualquer idioma. Esse desafio é global e é entusiasmante estar em São Francisco a liderar esta missão estando mais próximo dos nossos clientes norte-americanos”, afirma Vasco Pedro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.