Unicâmbio abre na Nazaré onde o turismo tem crescido exponencialmente por causa do surf

Navegando na onda do surf, a Unicâmbio decidiu abrir na Nazaré, por causa do crescimento significativo do turismo da vila depois que o cenário das ondas gigantes se tornou mundialmente conhecido.

A Unicâmbio decidiu abrir na Nazaré, por causa do crescimento significativo do turismo da vila depois que o cenário das ondas gigantes se tornou mundialmente conhecido por causa da proeza conseguida pelo surfista Garrett McNamara. A vila atrai anualmente milhares de turistas nacionais e estrangeiros. Por isso, “a maior agência de câmbios de Portugal e líder na sua área de negócio, abriu no dia 17 uma nova loja, desta feita na Vila da Nazaré, reforçando assim a sua presença na zona centro do País”.

O novo espaço da Unicâmbio está numa localização central, muito próximo do mercado municipal e da avenida marginal e “terá disponíveis os serviços de câmbio, transferências de dinheiro Western Union, cartão pré-pago multidivisas e compra de Ouro”.

A Vila da Nazaré tem cerca de 10 mil habitantes, mas todos os anos, recebe inúmeras competições internacionais e mundiais que trazem a este local único, milhares de visitantes de todos os cantos do mundo. O turismo tem ao longo dos anos crescido exponencialmente e a economia desta região tem acompanhado este avanço.

De acordo com o Administrador Paulo Jerónimo, “este balcão faz parte da nossa estratégia de consolidação das nossas localizações, a Nazaré era um sonho antigo, que agora se concretiza. Esta vila é um refúgio dos amantes do surf quem vem de todas as partes do mundo e que procuraram os serviços de troca de moeda (câmbio), mas também de transferências de dinheiro.”

“A partir de agora, na zona centro do País, fica mais fácil trocar moeda ou enviar e receber dinheiro através da Western Union. O serviço de envio de dinheiro está também disponível nas opções de envio em minutos ou na opção direto para a conta bancária”, diz a Unicâmbio.

Recomendadas

The Big Ones. Apple: serviços crescem, receitas do iPhone caem

The Big Ones destaca semanalmente as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.

Portugal à porta do ‘top 10’ da Europa na capacidade de produzir baterias (com áudio)

Numa altura em que o mercado dos veículos elétricos cresce a olhos vistos, os dados projetados para 2030 apontam para uma capacidade de 48 GWh, num ‘ranking’ liderado pela Alemanha, que leva uma larga vantagem para os outros países europeus.

Doutor Finanças avança com sistema que permite maior agilidade a acompanhar clientes (com áudio)

As ferramentas são dirigidas aos intermediários de crédito franchisados e vão permitir ter a ajuda de uma equipa de profissionais.
Comentários