Unicâmbio aprofunda parceria com a Worldline e alarga atividade ao comércio online

A Unicâmbio estende agora a sua área de atividade aos pagamentos online. Através da solução Saferpay, em pareceria com a Worldline, multinacional líder europeia especializada em soluções de pagamento, as empresas com loja online vão poder permitir o pagamento dos produtos ou serviços diretamente com cartões de moeda estrangeira.

Depois do anúncio da parceria com a Worldline, a Unicâmbio vem agora noticiar que essa parceria se alargou à solução SaferPay. A empresa portuguesa reforçou assim a parceria internacional com a Worldline, multinacional líder europeia especializada em soluções de pagamento

A Unicâmbio estende agora a sua área de atividade aos pagamentos online. Através da solução Saferpay, em pareceria com a Worldline, multinacional líder europeia especializada em soluções de pagamento, as empresas com loja online vão poder permitir o pagamento dos produtos ou serviços diretamente com cartões de moeda estrangeira.

“É uma ferramenta fundamental para os empresários que procuram recuperar o tempo perdido, por terem fechado portas devido à pandemia. Muitos não tinham loja online, ou por não sentirem necessidade ou por acharem que o processo é complicado, mas a Covid veio demonstrar que isso deixou de fazer sentido. A solução SaferPay facilita os pagamentos das operações online e simplifica a gestão das transações”, explica Paulo Jerónimo, administrador da Unicâmbio, empresa portuguesa cujos sucesso e experiência em outras ações com a Worldline resultaram na opção da multinacional.

O Saferpay é uma plataforma de gestão de pagamentos online que permite ao comerciante aceitar o pagamento com cartões nacionais e estrangeiros feitos diretamente na página de comércio eletrónico. O site pode ser criado de raiz, no âmbito desta solução, abrindo as portas ao pagamento online das encomendas recebidas por telefone ou via e-mail.

“Seja qual for a dimensão da empresa ou do volume transacionado, o empresário terá acesso a um conjunto de soluções que se adaptam em função das necessidades de cada negócio. Sendo a segurança uma preocupação de todos, a Unicâmbio e a Worldline asseguram o mais rigoroso cumprimento e permanente atualização dos protocolos mais recentes”, acrescenta a empresa em comunicado.

A Unicâmbio é a líder nacional no mercado dos câmbios e transferências de dinheiro. A mais antiga e maior agência de câmbios de Portugal foi criada em 1992, e conta com uma rede de 85 lojas e 270 colaboradores e um portfolio de mais de 50 moedas de todo o mundo. Para o serviço de transferência de dinheiro é agente do líder mundial Western Union.

Recomendadas

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.

Receitas das estações de serviço na Ibéria cresceram 29% em 2021 devido à subida dos preços

De acordo com a análise que a Informa D&B realizou a este setor, em 2021 o mercado ibérico registou um aumento significativo de 10,6% face a 2020 no volume das vendas de gasolina e gasóleo, que corresponde a 38,30 milhões de toneladas de combustível.

Dona da Betano celebra primeiro ano da TechHub de Lisboa com reforço das equipas

O Tech Hub da Kaizen Gaming em Lisboa já emprega trinta pessoas e o objetivo passa por continuar a crescer no mercado português. Nesse sentido, serão abertas vagas para diversas funções.
Comentários