PremiumUnipartner prepara contratação de mais 40 trabalhadores

Empresa reforça equipa e pretende continuar a potenciar transformação digital da Madeira. Está em curso a identificação de candidatos.

A Unipartner é uma empresa de consultoria e de sistemas de informação, com instalações na Madeira, e que tem ajudado a região no processo de transformação digital, algo que se mostrou crítico na transição para o teletrabalho. Além disso, prepara-se para contratar mais 40 pessoas, 20 das quais através do programa Requalificar + Digital.

“Temos vindo a trabalhar com a Madeira, nomeadamente com o Governo Regional, a dar apoio em algumas áreas, incluindo informação e gestão ou a recolha e análise de dados, e o seu tratamento para suporte à decisão. E outra área interessante foi ajudar o Governo Regional a transitar para o modo de trabalho remoto, garantindo que os funcionários tinham as ferramentas de colaboração, de produtividade e de segurança para poderem aceder de casa aos sistemas do Governo Regional e continuarem a trabalhar. Durante a pandemia demos ajuda a várias organizações que necessitaram desse apoio”, explica Fernando Reino da Costa, CEO da Unipartner, ao Económico Madeira.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 10 de dezembro.

Recomendadas

PremiumMemórias pessoais e transmissíveis

Mas os diários da minha tia Gália eram de um tipo muito específico: à medida que os lia, a sua textura peculiar — que se assemelhava sobretudo a uma rede de pesca de malha grande — tornava‑se cada vez mais enigmática e interessante.

PremiumGeorge Clooney e o Speedmaster ’57

Coincidindo com o 65º aniversário da linha Speedmaster, a coleção completa Omega Speedmaster ’57 inclui agora oito novos modelos.

PremiumBiografia de Lula Inácio da Silva

Para lá das emoções que provoca, positivas ou negativas, Lula da Silva está entre as maiores figuras políticas da história do Brasil. Oriundo da classe operária, opositor ativo e convicto de uma ditadura militar que sufocou a sociedade e a economia brasileiras entre 1964 e 1985, a sua história e as suas lutas confundem-se com as de um povo que, por duas vezes, o elegeu presidente da nação.
Comentários