[weglot_switcher]

Universidade da Madeira lança MBA em Gestão de Empresas Turísticas

O coordenador do curso salienta que este MBA tem particular importância numa região como a Madeira em que o Turismo representa 26% do PIB e por identificar falta de qualificações a nível dos quadros intermédios.
1 Abril 2022, 16h04

A Universidade da Madeira (UMa) vai lançar um MBA em Gestão de Empresas Turísticas com um limite de 20 alunos, com a coordenação do curso a cargo dos professores Luiz Pinto Machado e António Almeida.

Ao Económico Madeira, Luiz Pinto Machado destaca que, ao contrário dos mestrados e das licenciaturas, este curso não tem grau académico, e que por isso aceita pessoas que não tenham Licenciatura, desde que comprovem pelo menos cinco anos de experiência em cargos de chefia. Em traços breves, o coordenador do curso realça que o MBA pretende a valorização dos recursos humanos, a melhoria da eficiência das empresas e também a ligação do setor turístico à academia.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 1 de abril.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.