[weglot_switcher]

Universidade EDP distinguida no GlobalCCU Awards 2017

O Grupo EDP é a única empresa portuguesa representada, distinguida na categoria “Best Corporate University – Culture and Brand”.
  • EDP
7 Abril 2017, 18h45

A Universidade EDP foi distinguida mundialmente nos prémios de melhores universidades corporativas do Global Council of Corporate Universities (Global CCU), uma cerimónia que teve lugar em Paris, no dia 5 de abril.

A concurso estiveram 55 universidades corporativas, das quais três empresas europeias foram premiadas, sendo o Grupo EDP a única empresa portuguesa representada e distinguida na categoria “Best Corporate University – Culture and Brand”, pela segunda vez.

António Pita de Abreu, Diretor Geral da Universidade EDP mostra-se satisfeito com a distinção.

“Mais do que uma distinção mundial, obviamente relevante, o prémio traduz a afirmação da UEDP como leading benchmark entre as universidades corporativas, o que muito nos orgulha”, afirma o Diretor Geral, em comunicado.

Os prémios do Global CCU reconhecem as universidades corporativas que se tenham distinguido pelo seu nível de excelência e pela criação de valor estratégico para as respetivas empresas, pessoas e sociedade em geral.

Fundada em 2009, a Universidade EDP é atualmente constituída por cinco escolas de negócio e duas transversais. Conta com mais de 650 formadores internos.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.