[weglot_switcher]

UPS conclui acordo de aquisição da Marken

Aquisição da empresa líder em soluções globais de supply chain clínica tem como objetivo complementar as soluções de logística da UPS Healthcare.
  • Krisztian Bocsi/Bloomberg
14 Novembro 2016, 15h56

A UPS acaba de anunciar um acordo de compra da Marken, uma fornecedora global de logística na indústria das ciências da vida. “Esta transação representa, para a UPS, uma oportunidade de crescimento para toda a base de clientes nesta área e deverá estar concluída até 31 de dezembro, estando sujeita às condições habituais e às aprovações regulamentares”, anunciou a UPS em comunicado.

Para a multinacional de logística, “os ensaios clínicos requerem uma rigorosa conformidade regulamentar, bem como serviços de logistica simplificados e de alcance global. A Marken opera através de uma rede global de serviços de supply chain de produtos clínicos, de forma a responder a uma procura cada vez mais exigente por parte dos seus clientes. Desta forma, a aquisição desta empresa segue a mesma linha dos vários investimentos da UPS, que permitiram expandiram o portefólio de serviços de logística na área do Healthcare da empresa”.

“O Healthcare, e os serviços logísticos a esta área associados, são um mercado estratégico para a UPS. A aquisição da Marken vem fortalecer o nosso portefólio de soluções nesta área e demonstrar o compromisso com os nossos clientes”, refere Teresa Finley, diretora da área de Serviços de Negócios e de Marketing da UPS. “Desta forma, o nosso plano passa por oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes e, assim, gerar novas oportunidades de crescimento para a UPS”, destaca a UPS.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.