A UPS, empresa que disponibiliza serviços de envios e logística em mais de 200 países de todo o mundo, chegou a acordo com o Liverpool FC e torna-se o parceiro oficial global de logística e entregas do clube de futebol britânico.
Lucros da UPS caem 21% para 2,56 mil milhões de euros no segundo trimestre
O objetivo da parceria passa por melhorar os canais globais de retalho e comércio eletrónico dos ‘Reds’, de forma a tornar as entregas mais rápidas e eficientes. A informação foi dada a conhecer pela empresa, através de um comunicado no qual prometem oportunidades e experiências únicas para os fãs do Liverpool.
O diretor comercial do Liverpool sublinhou o entusiasmo na sequência do acordo. Ben Latty referiu que “sendo uma das maiores empresas do mundo, a UPS aporta mais-valias em termos de conhecimento e experiência às nossas já bem-sucedidas operações de retalho”.
O diretor de Marketing e Experiência do Cliente da UPS, Kevin Warren, garantiu que “a nossa rede logística global e integrada permite-nos oferecer velocidade e fiabilidade incomparáveis, à medida que o Liverpool FC expande as suas operações de retalho”.