Usa cartão de crédito nas compras de regresso às aulas? Saiba que cuidados deve ter

Como deve utilizar o cartão de crédito nestas compras? Que cuidados deve ter se adquirir estes materiais nesta modalidade? Siga as dicas de João Raposo, fundador e administrador do Grupo Reorganiza.

A utilização do cartão de crédito é muito comum em Portugal e é cada vez mais uma realidade nas compras de regresso às aulas, sobretudo porque são efetuadas depois do mês de maiores gastos: o mês de férias.

Em 2018, 35% das pessoas assumiram ter utilizado o cartão de crédito nas compras de regresso às aulas, de acordo com o estudo da Cetelem.

Como deve utilizar o cartão de crédito nestas compras? Que cuidados deve ter se adquirir estes materiais nesta modalidade?

Siga estas e outras dicas de João Raposo, fundador e administrador do Grupo Reorganiza para preparar uma ida às compras de regresso à aulas mais económica.

Recomendadas

Dificuldades em pagar as contas? Processo de insolvência singular pode ser um caminho

O consumidor em situação ou na iminência de incumprimento e sem qualquer perspetiva, a médio ou longo prazo, de que a sua situação financeira se altere poderá recorrer ao tribunal para pedir a insolvência singular.

Comparadora de seguros HelloSafe recebe mais quatro milhões para expandir em Portugal

“Este financiamento irá apoiar a nossa ambição de nos tornarmos a plataforma internacional número um em Portugal para comparar produtos financeiros e de seguros”, diz Oleksiy Lysogub, cofundador da empresa canadiana. ‘Insurtech’ vai contratar 40 pessoas.

Saiba que tipo de informação é dada pela nova etiqueta energética

A informação que consta da etiqueta varia conforme o equipamento, mas existe um conjunto de informação comum.
Comentários