Utilidade vs Propriedade: esta é a solução de que a sua empresa precisa

O “renting” é o parceiro de excelência das PME e micro empresas. Se esta palavra nada lhe diz, leia atentamente todos os serviços que a Grenke disponibiliza e as possibilidades que fazem desta empresa, líder de mercado em Portugal.

A história do Grupo Grenke começou na cidade de Baden-Baden no sul da Alemanha. Wolfgang Grenke identificou um mercado não explorado nas soluções de renting de equipamentos tecnológicos e de comunicação e fundou a empresa em 1978. Depressa se percebeu que este modelo de negócio poderia expandir-se e servir as necessidades de muitas outras empresas. Hoje, o Grupo tem escritórios em Inglaterra, França, Itália, Espanha, Áustria, Alemanha, Polónia, República Checa, Dinamarca, Holanda, Suíça, Suécia, Irlanda, Noruega, Hungria, Roménia, Portugal, Bélgica, Brasil, Chile, Canadá, Turquia, Dubai e Austrália, servindo mais de 15 mil parceiros de revenda em todo o Mundo.

Confiança, flexibilidade e simplicidade: a melhor solução é Grenke

Em Portugal desde 2008, a Grenke tem escritórios em Lisboa, Porto, Leiria, e está presente nas ilhas da Madeira e Açores, servindo uma rede de mais de 1500 parceiros de revenda ativos e 55 mil empresas no seu portfólio de clientes. Líder europeia no mercado de “Small-Ticket” de TI, para além da experiência, a outra razão que explica o sucesso da Grenke é a confiança no seu serviço personalizado e de excelência, aliado ao financiamento em renting feito à medida, e a processos simples e rápidos. Aspetos que permitem a fluidez nos negócios e a capacidade de criar oportunidades. É a confiança que os seus parceiros e clientes depositam na empresa que permite relações duradouras e fortes, com resultados positivos e em permanente evolução Um survey realizado em 2018, conclui que 91,76% dos clientes e 96,58% dos parceiros recomendam a Grenke na sua área de negócio.

O renting permite às empresas evoluir e crescer, já que é a forma mais inteligente das mesmas acederem à tecnologia que necessitam, independentemente do setor onde operam, porque para além de permitir uma série de benefícios claros o renting da GRENKE comporta sempre processos rápidos e simples. Um dos benefícios mais favoráveis para as empresas é a salvaguarda da liquidez. As empresas podem aceder à tecnologia e à rentabilidade que esta lhes traz, e manter a sua tesouraria controlada, sem custos de entrada, e com rendas regulares e constantes dos equipamentos, planeadas até ao final do período de locação, e sabendo da depreciação dos equipamentos ao longo do tempo esta opção é sem dúvida extremamente favorável para qualquer empresa. O renting permite ainda o upgrade das soluções tecnológicas durante o período da locação, o que traz ainda mais vantagens no alcance da competitividade e da inovação, algo que todas as empresas estão sujeitas e procuram com regularidade.

A Grenke oferece ainda, em todas as fases do processo, um acompanhamento personalizado, e de operações simples, com processos rápidos e adaptados a cada empresa e processo, permitindo assim um entendimento e eficácia longe dos processos de aquisição tradicionais, com vantagens claras em termos de decisão.

Para facilitar ainda mais a vida das empresas, a Grenke oferece a possibilidade do planeamento dos investimentos em tecnologia, através do Master Lease Agreement (MLA), que se trata de uma linha com um valor acordado para 12 meses, adaptada a todas as necessidades de investimento em tecnologia, com condições fixas e com isenção de comissões, que poderá ser utilizada em vários investimentos durante esse período. Assim as empresas não terão que se preocupar com novas negociações, revisões contratuais, ou outro tipo de burocracias.

A Grenke preocupa-se diariamente em oferecer as condições para que as empresas se tornem mais competitivas, não apenas através do acesso à tecnologia que necessitam, mas nos serviços agregados à relação que mantêm com os seus clientes. Sabendo que o tempo é um asset precioso das empresas, inclui nas suas ferramentas um portal completamente dedicado ao cliente para a gestão dos seus contratos, um serviço de assinatura digital, um serviço de apoio permanente, e um acompanhamento personalizado de todos os clientes. Promove ainda a eficácia das empresas através de eventos empresariais e da sua publicação Bons Negócios, que regularmente lhe fornece conteúdos sobre as áreas de gestão, tecnologia, marketing e negócios. A Grenke pretende acima de tudo ser parte integrante do sucessos de todos os seus clientes. Todos os dias.

 

Descubra em www.grenke.pt,  no LinkedIn e no Facebook Grenke.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a GRENKE.

Recomendadas

Timor Gap regista novas imparidades devido a investimento no consórcio do Greater Sunrise

O relatório anual da petrolífera, a que a Lusa teve acesso, regista um lucro operacional negativo de mais de 26 milhões de dólares (26,1 milhões de euros), explicando que “o aumento da perda líquida se deve principalmente às perdas por imparidade”.

Musk avança para a compra do Twitter e ações disparam 22%

O CEO da Tesla, Elon Musk, voltou atrás na negociação e concordou em comprar o Twitter pelo preço original acordado de 44 mil milhões de dólares. As negociações da tecnológica na bolsa norte-americana foram interrompidas aquando do anúncio e retomaram a valorizar 22%.

Amazon congela contratações para a área de retalho

A gigante do comércio eletrónica pausou todas as contratações de executivos para a sua unidade de retalho e interrompeu os processos de recrutamento em curso. Também Google, Apple e Meta já tomaram medidas semelhantes.
Comentários