Whatsapp, Facebook e Instagram estão com o serviço em baixo

Os utilizadores das redes sociais e do serviço de mensagens estão a reportar baixas no serviço.

43% dos profissionais não querem dar o seu consentimento para um software analisar as suas redes sociais

Os utilizadores do serviço de mensagens Whatsapp estão a reportar que o serviço está em baixo esta segunda-feira, 4 de outubro.

Segundo o site Downdetector, 1.615 utilizadores reportaram problemas com o Whatsapp a partir das 16 horas.

No caso do Facebook, mais de 1.900 utilizadores reportaram quebra no serviço; enquanto que na rede Instagram mais de 2.000 utilizadores sinalizaram que o serviço está em baixo.

No Twitter, a palavra Whatsapp está no topo das trends a nível mundial com 593 mil tweets, estando no topo das trends em Portugal.

 

Recomendadas

Cortiça da Amorim utilizada nos novos veículos 100% elétricos do Grupo Renault

“A imperiosa necessidade de descarbonizar a economia torna a cortiça um material indispensável nesta urgente mudança de paradigma. Os infindáveis atributos da cortiça estão ao dispor de um Planeta mais sustentável”, defende António Rios de Amorim.

Renting, Factoring e Leasing Imobiliário crescem dois dígitos até setembro

O total do sector significou 30,5 mil milhões de euros, 23,8% acima dos cerca de 24,7 mil milhões dos três trimestres do ano passado e do valor similar de 2019. O maior impulso veio do confirming (serviço de gestão de pagamentos devidos aos fornecedores, permitindo ao cliente do confirming libertar capital para outras áreas).

Respostas rápidas. Como vai funcionar a plataforma de cessação de contratos com as operadoras de comunicações?

Todos os operadores de comunicações eletrónicas ficam sujeitos à nova plataforma, que surgiu com o propósito de fazer valer os direitos dos consumidores, segundo pode ler-se em “Diário da República”.
Comentários