[weglot_switcher]

Vai ser criada comissão para em dois meses apresentar revisão do subsídio de mobilidade

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, referiu que esta reunião permitiu encontrar pontos de entendimento entre o executivo da madeira e o da república relativamente ao assunto da mobilidade.
28 Novembro 2017, 21h18

A reunião que decorreu esta terça-feira entre o vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, e o ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, decidiu criar uma comissão, com um representante de cada um dos executivos, que tem dois meses para elaborar uma revisão ao subsídio de mobilidade.

O Governo Regional e o da República saíram desta reunião admitindo que é preciso que o subsídio de mobilidade seja revisto. Pedro Marques afirmou que o grupo de trabalho criado para o efeito pode discutir assuntos como “o reforço da autonomia do Governo Regional na questão da mobilidade”.

Quanto a Pedro Calado destacou que cabe a cada um dos governos trabalhar “em prol dos cidadãos” e realçou que o executivo regional tem feito “aquilo que pode”.

O vice-presidente do executivo regional destacou ainda que a reunião permitiu encontrar “pontos de entendimento” e a consciência de que existe muita coisa para fazer no dossier da mobilidade.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.