Vai viajar na A5 ou na A9? Vão estar condicionadas este fim-de-semana

Os condicionamentos ao trânsito ocorrerão de forma parcial na A5 e na A9.

Duas auto-estradas da Brisa na área da Grande Lisboa, a A5 e a A9, vão sofrer condicionamentos ao trânsito por vários dias, até ao dia 17 de dezembro, próximo domingo.

Em comunicado, a Brisa Concessão Rodoviária (BCR) informa que no âmbito de trabalhos de intervenção na drenagem do separador central, no sublanço A9-A16 / Radial da Pontinha da A9-Circular Regional Exterior de Lisboa (CREL), se vão verificar algumas implicações na circulação entre o passado dia 11 e o dia 17 de dezembro.

Entre as zero horas do dia 11 de dezembro e as 24 horas do dia 17 de dezembro, procede-se ao corte de via esquerda, no sentido Estádio – Alverca, entre o quilómetro 8 e o quilómetro 11.

Entre as zero horas do dia 11 de dezembro e as 24 horas do dia 17 de dezembro, ocorre o corte de via esquerda, no sentido Alverca – Estádio, entre o quilómetro 11 e o quilómetro 9.

Já na A5, auto-estrada de Cascais, a BCR informa que entre os dias 15 e 16 de dezembro também haverá condicionamentos ao trâsnsito

Entre as 22 horas de hoje, dia 15 de dezembro e as duas horas do dia 16 de dezembro, haverá corte de via direita e de via central, no sentido Cascais – Lisboa, entre o quilómetro 8 e o quilómetro 5.

Entre as duas horas e as seis horas de amanhã, dia 16 de dezembro, proceder-se-á ao corte de via esquerda e de via central, no sentido Cascais – Lisboa, entre o quilómetro 8 e o quilómetro 5.

Recomendadas

Unicórnio Feedzai nomeia David Henshall para o conselho de administração

O antigo presidente e CEO da norte-americana Citrix Systems juntou-se à gestão da empresa liderada por Nuno Sebastião, conhecida pela sua plataforma digital de gestão de risco e fraude financeira.

TikTok pode enfrentar multa por proteção de dados de crianças no Reino Unido

A rede social pode enfrentar uma multa de 27 milhões de libras (cerca de 30,03 milhões de euros) por ter alegadamente processado os dados de crianças menores de 13 anos sem o consentimento apropriado dos pais.

Samsung vai investir cinco mil milhões de euros para ser neutra em carbono até 2050

A empresa sul-coreana apresentou recentemente a nova estratégia ambiental, que envolve, entre outras medidas de sustentabilidade, desenvolver novos sistemas de filtragem do ar, apoiar mais startups, expandir o sistema de recolha de resíduos eletrónicos para 180 países, entre outros.
Comentários