[weglot_switcher]

Vale do Tua procura empreendedores

Já está em marcha o Programa de Empreendedorismo do Vale do Tua – PEVTUA, projeto que visa incentivar a capacidade empreendedora do Vale do Tua e desenvolver-se-á nos cinco municípios de área da atuação da ADRVT, Alijó, Carrazeda de Ansiães, Mirandela, Murça e Vila Flor. “Este programa é chave para ajudar as ideias a tornarem-se […]
26 Junho 2016, 11h00

Já está em marcha o Programa de Empreendedorismo do Vale do Tua – PEVTUA, projeto que visa incentivar a capacidade empreendedora do Vale do Tua e desenvolver-se-á nos cinco municípios de área da atuação da ADRVT, Alijó, Carrazeda de Ansiães, Mirandela, Murça e Vila Flor.

“Este programa é chave para ajudar as ideias a tornarem-se uma realidade”, afirma o presidente da ADRVT, Fernando Barros.

As iniciativas irão envolver diversas entidades, desde as Autarquias, Instituto de Emprego, Associações empresariais, instituições de Ensino Superior, centros de investigação e associações de desenvolvimento local, pretendendo maximizar as oportunidades impulsionadas pela construção da nova barragem.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.