PremiumPedro Rocha e Silva: “Vamos continuar a trabalhar as duas marcas em separado”

A Neves de Almeida HR Consulting e a CEGOC vão trabalhar em autonomia e com equipas de gestão próprias, mantendo a identidade de cada marca, revela ao JE o CEO da Neves de Almeida, Pedro Rocha e Silva.

A Cegoc, filial portuguesa do grupo internacional Cegos, concluiu a aquisição de 100% do capital da empresa de recursos humanos Neves de Almeida HR Consulting. Pedro Rocha e Silva, CEO desta última, explica ao Jornal Económico o que representa a operação e o que vai mudar com ela.

O que representa esta operação para a Neves de Almeida HR Consulting?
Representa a possibilidade de integrar uma rede internacional de um player de referência nas áreas de desenvolvimento de pessoas, muito ao nível da formação e de ferramentas digitais, com tudo o que isso representa de acesso a recursos, soluções, ferramentas que vêem robustecer ainda mais aquilo que é a nossa oferta dentro dessas áreas. É ganhar capacidade de resposta mais global, ou seja, deixar de ser uma empresa familiar portuguesa, a atuar apenas no mercado português, e poder ter a capacidade de atuar noutros mercados através dessa integração numa rede internacional.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Leroy Merlin quer encerrar negócio na Rússia

A empresa quer que a nova administração salvaguarde os empregos dos 45 mil funcionários.

Sumol+Compal sobe salário de entrada para mil euros com retroativos a janeiro

Retribuição de entrada para 2023 inclui salário, com um mínimo de 800 euros, que aumentou 9,5%, subsídio de refeição e prémio de produtividade.

Activision valoriza acima de 5% com a Microsoft mais próxima de concretizar compra

Os títulos da produtora de videojogos estiveram em alta na sessão desta sexta-feira, depois de o regulador do Reino Unido ter colocado de parte os principais receios sobre o negócio poder reduzir a concorrência existente no mercado, o que resultaria num aumento dos preços.
Comentários