Vanguard Properties faz parceria com Portugal Ventures para inovação no imobiliário

Segundo as empresas “serão estabelecidas as sinergias necessárias para acrescentar valor, quer à atividade da Vanguard Properties, quer à atividade das empresas do portefólio da Portugal Ventures, abrindo novos caminhos na validação de soluções tecnológicas disruptivas, ao serviço de um dos setores mais dinâmicos da economia portuguesa”.

A Vanguard Properties e a Portugal Ventures celebraram um acordo, com vista a estreitar relações estratégicas. Em comunicado as empresas referem que esta parceria “tem como principal objetivo fomentar e facilitar oportunidades comerciais, de investimento e colaboração em rede para as empresas do portefólio da Portugal Ventures, aportando reais oportunidade de inovação aberta para a Vanguard Properties”.

Segundo o comunicado “serão estabelecidas as sinergias necessárias para acrescentar valor, quer à atividade da Vanguard Properties, quer à atividade das empresas do portefólio da Portugal Ventures, abrindo novos caminhos na validação de soluções tecnológicas disruptivas, ao serviço de um dos setores mais dinâmicos da economia portuguesa”.

“Alavancar a criação de novos produtos e serviços para o mercado imobiliário, desenvolver processos mais eficientes e dar oportunidade à criação de novas cadeias de valor, é o que se espera desta parceria”, lê-se no comunicado.

Segundo José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, “este acordo permite-nos aproximar do ecossistema empreendedor, assim como definir e criar melhores oportunidades de negócio e potenciar a inovação em Portugal”.

“O investimento que temos vindo a fazer na área da inovação e tecnologia permite-nos posicionar enquanto uma das referências no sector, pelo que estamos bastante entusiasmados em partilhar esse know-how e experiência, assim como apoiar projetos que, além de apresentarem novos conceitos e soluções para o mercado e que desafiem modelos de negócios já existentes, possam igualmente fazer crescer as nossas próprias áreas de negócio”, refere o CEO da Vanguard.

Recomendadas

JE promove debate sobre o valor económico da indústria farmacêutica (com áudio)

O Fórum da Indústria Farmacêutica realiza-se no Pestana Palace Lisboa Hotel, a partir das 9h15, e terá como tema central o valor económico da indústria farmacêutica. Será transmitido, em direto, através da plataforma JE TV, em www.jornaleconomico.pt.

Deloitte diz que reavaliação pedida por Novobanco aos Fundos de Reestruturação gerou perdas de 313 milhões em 2020

No documento da Deloitte, são reveladas as “perdas em fundos [de reestruturação] de 313 milhões de euros, resultantes essencialmente de um processo de reavaliação por entidade externa promovido pelo Novobanco, que resultou numa desvalorização média de cerca de 47% face ao Net Asset Value apresentado nas contas dos fundos” de reestruturação.

França e Espanha são os destinos de férias favoritos dos portugueses

Cá dentro, Funchal, Ponta Delgada, Lisboa e Porto são os locais preferidos, enquanto os períodos curtos de estadia são os mais escolhidos, de acordo com um levantamento feito pela agência de viagens eDreams, que também analisou dados sobre os turistas estrangeiros que fazem férias em Portugal.
Comentários