[weglot_switcher]

Vanguard Properties já vendeu 70% dos apartamentos do edifício Infinity, em Lisboa

As tipologias mais vendidas são os T2 e T3, a clientes provenientes de várias nacionalidades, mas os portugueses dominam sendo os responsáveis por 75% das vendas”, avançam os responsáveis da Vanguard Properties.
14 Março 2022, 16h24

A Vanguard Properties anunciou hoje, dia 14 de março, em comunicado, que 70% dos apartamentos do edifício Infinity, em Lisboa, já estão vendidos, sendo que 75% dos clientes são portugueses.

“As tipologias mais vendidas são os T2 e T3, a clientes provenientes de várias nacionalidades, mas os portugueses dominam, sendo os responsáveis por 75% das vendas”, avança um comunicado da Vanguard Properties.

De acordo com esse documento, “a construção do edifício Infinity, da Vanguard Properties, chegou ao último piso, àquilo que na gíria da construção se chama ‘pau de fileira'”.

“A obra adjudicada à Mota-Engil foi iniciada há dois anos e estará concluída em final de 2022. A Infinity, situada em Campolide, é já um dos edifícios mais altos de Lisboa, com 26 pisos acima do solo e outros três no subsolo. Com 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex e 329 lugares de estacionamento, o projeto representa um investimento de mais de 90 milhões”, adianta o referido comunicado.

Com um total de 50 mil metros quadrados de área de construção e um total de 195 apartamentos, distribuídos por 26 pisos, o edifício Infinity apresenta diversos números impressionantes: 57 mil metros quadrados de paredes, 5,8 quilómetros de guardas de proteção de varandas, 16 mil metros quadrados de fachada, 24.450 metros quadrados de mármore (espaços comuns, cozinhas e casas de banho), 527. 836 horas de trabalho até ao momento, 457 ações de formação, 23 mil metros quadrados de tetos falsos e 2.200 portas.

O condomínio beneficia de amplas vistas sobre o Parque Nacional de Monsanto, sobre o rio Tejo e sobre a cidade de Lisboa e inclui uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos, outra para crianças, duas salas de festas, um ginásio equipado com Technogym, ‘kids club’, ‘spa’, serviço de ‘concierge’, pátio interior com áreas ajardinadas e um campo de ‘padel’, além de espaços de ‘coworking’.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, destaca que “a dimensão, localização, qualidade dos acabamentos e as linhas arquitetónicas, assim como as ‘amenities’ disponíveis, que serão, porventura, do melhor que se vai encontrar não apenas em Portugal, mas também na Europa, são os principais fatores para o sucesso deste empreendimento”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.