Veja a JE Brand Channel Talks: Já conhece a marca própria de acessórios e gadgets da iServices?

A iServices é uma das líderes de mercado na reparação smartphones, tablets e computadores. Conheça agora a marca própria de acessórios e gadgets da iServices, um segmento já representa 15% da faturação da empresa.

A iServices é há onze anos uma das líderes de mercado na reparação smartphones, tablets e computadores. A liderança de mercado é fruto da qualidade do serviço garantido pela iServices, assim como das soluções inovadoras para ir ao encontro às necessidades dos clientes, como a garantia de reparação do smartphone em menos de vinte e quatro horas, sem sair de casa.

Nos últimos dois anos a iServices tem apostado na sua marca própria de acessórios e gadgets. Com um crescimento superior a 80% de ano para ano, este segmento já representa 15% da faturação da empresa.

Conheça mais sobre a marca agora nesta JE Brand Channel Talks: Marca própria de acessórios e gadgets da iServices com a presença de Bruno Borges, CEO da iServices.

Assista na JE TV e no Facebook e YouTube d’O Jornal Económico à JE Brand Channel Talks: Marca própria de acessórios e gadgets da iServices.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a iServices.

Recomendadas

TAP nega acusação do sindicato dos pilotos e diz que gasta menos com alugueres face a 2018 e 2019

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) acusou, esta quarta-feira, a gestão da TAP de “desperdiçar” as receitas do verão com “milhões de erros” ao longo do ano, como a contratação externa de serviços.

PremiumTAP teme impacto do risco de recessão nas suas receitas em 2023

Companhia aérea nacional diz que a capacidade este ano está a 90% dos níveis pré-pandemia. Aumento dos custos do jetfuel já está a afetar fortemente as operações da companhia. Acordos coletivos estarão “no topo da lista de prioridades” da TAP em 2023.

Sindicatos anunciam marcha silenciosa na terça-feira para protestar contra situação na TAP

Três sindicatos do sector da aviação apelaram aos associados para participarem numa “marcha silenciosa” inédita na terça-feira para “continuar a chamar a atenção de todos” para a situação que, “infelizmente, hoje se vive na TAP Air Portugal”, foi anunciado.
Comentários