[weglot_switcher]

Veja a webconference “Um sistema ferroviário mais sustentável”

Esta webconference, que contou com a moderação de André Cabrita-Mendes, jornalista do JE, contou com Victor Moure, Country Manager Portugal da Schneider Eletric; Mário Fernandes, diretor de Planeamento Estratégico da IP – Infraestruturas de Portugal e Pedro Pereira, diretor do Centro de Inovação e Desenvolvimento Sustentável.
18 Maio 2023, 12h00

A União Europeia declarou 2021 como o Ano Europeu dos Caminhos de Ferro, em linha com a sua estratégia para um sistema de transportes mais digital e sustentável. Hoje, mais do que nunca, devemos promover uma mudança de paradigma, de forma a cumprir um dos principais objetivos do European Green Deal: reduzir as emissões de gases com efeito de estufa provenientes dos transportes em 90% até 2050. Isso não será possível se não integrarmos os caminhos-de-ferro no centro das políticas de mobilidade.

Esta webconference, que contou com a moderação de André Cabrita-Mendes, jornalista do JE, contou com Victor Moure, Country Manager Portugal da Schneider Eletric; Mário Fernandes, diretor de Planeamento Estratégico da IP – Infraestruturas de Portugal e
Pedro Pereira, diretor do Centro de Inovação e Desenvolvimento Sustentável.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.