Veja amanhã a JE editors Talks: Futuro da Água

As alterações climatéricas transformaram a utilização mais sustentável dos recursos hídricos numa urgência. Descubra quais as estratégias dos players do sector da água.

Que medidas são necessárias para um futuro mais sustentável da rede hídrica? Podem as empresas especializadas ser o futuro do sector da água? Quais as grandes tendências internacionais? Estas serão algumas das perguntas que irão ser colocadas amanhã às 17h00 na JE editors Talks: Futuro da Água.

Para ajudar a responder a estas e outras questões estarão Pedro Perdigão, Administrador do grupo INDAQUA, Jesús Rodriguez, Country Manager da Aqualia Portugal, António Cunha, CEO do grupo Aquapor e José Furtado, Presidente do Conselho de Administração da Águas de Portugal.

Assista já esta quinta-feira, às 17h00, no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a INDAQUA, a Aqualia, a Aquapor e as Águas de Portugal.

Recomendadas

A Mobilidade elétrica acelera a descarbonização das empresas

Na sua definição mais simples, descarbonizar significa “tirar carbono a”. E no caso da energia, significa que cada vez mais, queremos trocar as energias fósseis, que emitem gases de efeito estufa, por mais energias verdes, renováveis.

Euribor em máximos de uma década

O que pode fazer para cobrir a subida dos juros do seu empréstimo à habitação?

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.
Comentários