Vêm aí as notícias do Facebook. Apresentamos a app Notify

A rede social Facebook prepara-se para lançar na próxima semana a Notify, uma aplicação que irá incluir conteúdos de dezenas de publicações como o diário The Washington Post, a revista Vogue e a cadeia de televisão CBS. O diário britânico Financial Times foi o primeiro a informar do possível lançamento, do qual deram eco outros […]

A rede social Facebook prepara-se para lançar na próxima semana a Notify, uma aplicação que irá incluir conteúdos de dezenas de publicações como o diário The Washington Post, a revista Vogue e a cadeia de televisão CBS.

O diário britânico Financial Times foi o primeiro a informar do possível lançamento, do qual deram eco outros meios como a cadeia de televisão CBS.

Segundo a informação que surgiu neste meios, e sobre a qual o Facebook não quis fazer comentários, a Notify incluirá conteúdo de meios impressos, digitais e empresas de produção de vídeo, como o canal de cabo norte-americano Comedy Central.

Entre os associados, estarão também o site Mashable e a conhecida publicação musical Billboard.

A filtragem sobre o lançamento da aplicação móvel de notícias  chega depois da rede social afirmar que mais de mais de 894 milhões dos mil milhões de utilizadores que acedem diariamente à rede fazem-nos através do telemóvel, o que o converte no suporte prioritário.

OJE

Recomendadas

EDP procura startups mais inovadoras na área da energia

Elétrica lança a 7ª edição do Free Electrons em busca de startups inovadoras. Candidaturas decorrem até 28 de janeiro.

Mitos que bloqueiam progressão feminina e dificultam diversidade de género nas empresas

Relatório da Mazars e Gender Balance Observatory desmistifica mitos em contexto laboral, entre os quais a falta de ambição e a aversão ao risco entre as mulheres, a questão da maternidade ou das quotas e a meritocracia.

Mercado automóvel cresce 1,8% entre janeiro e novembro, mas muito longe dos números pré-pandemia

Dados da ACAP revelam que em termos globais, o mercado automóvel regista um crescimento de 1,8% entre janeiro a novembro de 2022, face a igual período do ano anterior. De referir que 11,1% dos veículos ligeiros de passageiros novos são elétricos (BEV).