[weglot_switcher]

Vem aí o Wine Summit: muito vinho, produtores e críticos

“O MUST – Fermenting Ideas será acima de tudo um ponto de encontro para debater a indústria e as ideias, as tendências e os problemas, as oportunidades e os desafio”, diz a organização do evento.
10 Abril 2017, 18h58

É a primeira edição do Must Fermenting Ideias – Wine Summit, um evento que vai ter lugar no Centro de Congressos do Estoril.

O Wine Summit, uma “reunião” de jornalistas, críticos de vinhos e jornalistas começa dia 7 de junho e tem uma duração de três dias. Entre os “pesos pesados” dos críticos está Eric Asimov, o crítico de vinhos do “The New York Times” que vem falar sobre a variedades de uvas que existe, como escreve a New in Town.

A única presença portuguesa vai ser do crítico Rui Falcão, que é também um dos organizadores do evento, que vai falar sobre o vinho Madeira.

Os bilhetes podem ser adquiridos online e custam, até 31 de março 885,60 euros. Depois dessa data, e até 5 de junho, ficam a 1131,60 euros. O bilhete inclui lugar nas conferências, almoços, coffee breaks e acesso ao “Wine Sunset By The Sea”, que vai juntar mais de 25 produtores, vinho e vista para o mar, escreve o site.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.