Venda da Tranquilidade ao Apollo tem luz verde da CE

A Comissão Europeia aprovou a aquisição da Companhia de Seguros Tranquilidade pelo fundo norte-americano Apollo Global Management, foi hoje divulgado em Bruxelas. Bruxelas aprovou, ao abrigo da regulação europeia de fusões a compra da Companhia de Seguros Tranquilidade S.A. pelo fundo norte-americano Apollo Managment International L.P. O Novo Banco vendeu a Tranquilidade à Apollo Managment […]

A Comissão Europeia aprovou a aquisição da Companhia de Seguros Tranquilidade pelo fundo norte-americano Apollo Global Management, foi hoje divulgado em Bruxelas.

Bruxelas aprovou, ao abrigo da regulação europeia de fusões a compra da Companhia de Seguros Tranquilidade S.A. pelo fundo norte-americano Apollo Managment International L.P.

O Novo Banco vendeu a Tranquilidade à Apollo Managment International, fundo norte-americano que também esteve na corrida à reprivatização das seguradoras da Caixa.

No final de agosto, fonte ligada ao processo disse à agência Lusa que os norte-americanos da Apollo pretendiam investir cerca de 200 milhões de euros para ficar com a Tranquilidade, um valor que já incluía uma injeção de 140 milhões de euros na seguradora.

A 17 de setembro um conjunto de obrigacionistas da Espírito Santo Financial Group (ESFG)

 

OJE/Lusa

Recomendadas

EDP Renováveis vende Companhia Paranaense de Energia por 350 milhões de euros

A venda foi feita por um Enterprise Value (inclui dívida) estimado de 1,80 mil milhões de reais a 31 de dezembro de 2021 (o que equivale a 0,35 mil milhões de euros à taxa cambial de 5,16 euros/um real), e que será ajustado à data de conclusão.

Sindicatos desconvocam greve no Metro de Lisboa marcada para quarta-feira

No entanto, a Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações entregou um novo pré-aviso de paralisação para 25 de outubro.

Talent Protocol compra empresa canadiana ligada à blockchain

A escolha recaiu sobre a Agora Labs, fundada por um grupo de quatro adolescentes. Matthew Espinoza (agora com 20 anos) e Freeman Zhang (de 19 anos) juntam-se à equipa da startup portuguesa dos ‘tokens’ para profissionais talentosos.