Venda de cimento atinge valor trimestral mais elevado desde 2014 na Madeira

O valor gerado pela venda de cimento chegou aos 4,6 milhões de euros.

A venda de cimento na Madeira chegou às 41,5 mil toneladas, o valor mais elevado, no primeiro trimestre, desde 2014, de acordo com os dados da Direção Regional de Estatística (DREM).

Registou-se um aumento de 12,4% na venda de cimento quando comparado com o trimestre anterior, onde se atingiu as 37 mil toneladas, e uma subida de 19,9% face ao período homólogo, onde se chegou às 34,6 mil toneladas.

O valor gerado pelas vendas atingiu os 4,6 milhões de euros, no primeiro trimestre, uma subida de 5,3% face ao trimestre anterior e um crescimento de 21,4% comparado com o período homólogo.

Em janeiro foram vendidas 12.423 toneladas, em fevereiro mais 14.038 toneladas, e em março mais 15.075 toneladas. Em valor atingiu-se 1,3 milhões de euros em janeiro, 1,5 milhões de euros em fevereiro, e 1,6 milhões de euros em março.

Recomendadas

IHM procura mitigar problema da desertificação do centro do Funchal

Neste sentido, a IHM tem procurado divulgar os principais programas de apoio habitacional disponibilizados, destacando o Programa de Recuperação de Imóveis Degradados (PRID), bem como dos apoios financeiros que são concedidos para o arrendamento, como é o caso do PRAHABITAR, e o Programa de Apoio a Desempregados (PAD).

Funchal encaminha 20% do total de resíduos produzidos para reciclagem

O Funchal produz cerca de 62.000 toneladas de resíduos urbanos por ano.

Papiro arranca com entregas em 24 horas na Madeira e Açores

Estão incluídos os serviços de recolha, transporte e entregas personalizadas de encomendas ou documentação confidencial.
Comentários